Tecnologia 3D: Debate informativo ocorrerá no Rio

Com o apoio da Real D (Latin America), Paramount Pictures (Brasil), Cinemark (Brasil) e Total Entertainment (Brasil), o Latin American Training Center – LATC anuncia o Seminário de Cinema 3D – Tecnologia, Produção e Exibição no Brasil e no mundo, que apresentará um panorama sobre as diferentes etapas do processo de produção, distribuição e exibição de um filme de longa-metragem em 3D, voltado aos profissionais do setor audiovisual, cineastas e ao público em geral.

O Seminário de Cinema 3D acontecerá no dia 28 de maio de 2014, no Cinemark Botafogo do Rio de Janeiro, e contará com a participação de profissionais influentes do setor audiovisual com foco para a tecnologia 3D. Com carga horária de 6h, o seminário será composto por 5 palestras expositivas, com demonstrações e trailers em 3D, que durarão  até uma hora cada e uma sessão de perguntas e respostas no final.

Sean Spencer, diretor da RealD na América Latina, falará sobre projeção, evolução e o futuro da tecnologia 3D na palestra “O Passado, o Presente e o Futuro do Cinema 3D”. Os outros palestrantes serão Walkiria Barbosa, diretora-executiva da Total Entertainment; César Silva, diretor-geral da Paramount Pictures Brasil; e Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil. A abertura do evento será realizada por Kate Lyra, diretora da LATC, e o encerramento contará com uma mesa-redonda com todos os palestrantes.

As vagas são limitadas e as inscrições, ao custo de R$250, devem ser feitas através do site da LATC. Associados comprovados do SICAV, ABPITV e funcionários públicos têm desconto de 10% no valor  e os estudantes ganham um desconto de 20%.Os participantes receberão uma apostila de material didático para acompanhar as apresentações e um certificado de presença ao término do workshop.

Trata-se de uma oportunidade única para se renovar no tema em questão.

Espaço onde ocorrerá o evento.
Espaço onde ocorrerá o evento.